Então hoje a nossa querida Sunny (
sem muita enrrolação vamos para o post.
[Atenção essa imagem é de minha autoria,eu mesma fiz toda ela]

01
Um dos meus pavores mais estranhos é de pistas de patinação quando eu olho para os patins que as pessoas usam na pista e eu olho aquelas giletes eu já fico com medo e paro de respirar na mesma hora eu gosto muito de patinar mas eu odeio aquelas giletes,eu ando as vezes nessas pistas que eles colocam no natal,e sempre fico segurando naquelas barras que ficam nas extremidades da pista.
Mas eu gostaria muito de patinar eu acho bonito :3
02
Eu queria ter um quarto só meu para eu pintar as paredes de cinza e colocar uns quadros bem legais e tals,mas eu divido o meu quarto com a minha irmã.
03
Serio depois de Navillera da Gfriend eu sempre quis ter um daqueles Rollerblades(Patins) antigos de quatro rodas,eles são muito caros por serem retrôs,eu sei que eles são da época da minha mãe até,ela disse que andava com esses patins mas eu nunca vi um de perto é uma pena.

04
Eu gostaria de quem sabe ter uma lente de contato,mas não daquelas que você olha e dá para ver que a pessoa está de lente mas sim uma daquelas que tipo começam preta(por causa da pupila) e depois castanho e um degrade até ficar verde,bem natural mesmo
05
Eu escrevo muito e gosto muito de coisas retrô então isso resulta em:Uma maquina de escrever.
06
Desde pequena eu sempre quis morar em uma casa de dois andares,parece ser muito legal tipo chegar em casa subir as escadas e ir para o seu quarto que nem naqueles filmes americanos sabe?
07
Eu tava vendo o video de uma menina que foi para o Japão e lá ela comprou um Hachi(Aqueles palitinhos que as pessoas usam para comer)e ela gravou os nomes nos Hachis.
Eu tenho que ser sincera e falar que eu não sei comer com esses palitinhos mas eu estou treinando e eu acho que vai sair alguma coisa boa dessa historia,eu não treino com palitinhos mas quando eu tô sem nada para fazer na sala de aula por exemplo eu fico treinando com as canetas mesmo.

O livro que estou lendo

Vocês sabem que sou péssima para fazer resumos por isso vai assim mesmo.
Resumo:
O livro conta a historia de um jornalista que nasceu em Nova York,ele faz trabalhos sobre acontecimentos sobrenaturais,enquanto ele fazia uma viagem para investigar estranhas luzes em um cemitério ele resolve ir a biblioteca daquela pequena cidade,ele conhece uma mulher ali,juntos eles descobrem mais sobre a vida um do outro e isso vira uma historia de amor.
O livro conta a historia de um jornalista que nasceu em Nova York,ele faz trabalhos sobre acontecimentos sobrenaturais,enquanto ele fazia uma viagem para investigar estranhas luzes em um cemitério ele resolve ir a biblioteca daquela pequena cidade,ele conhece uma mulher ali,juntos eles descobrem mais sobre a vida um do outro e isso vira uma historia de amor.
Foi uma amiga da minha mãe que me emprestou esse livro,eu sabia que ele era de romance e eu fiquei meio entediada logo de ler a segunda pagina,ai eu continuei lendo porque não queria fazer desfeita eu acho muito chato quando eu empresto alguma coisa para alguém e essa pessoa nem liga.Eu li algumas paginas e agora eu me encontro no capitulo treze(foi bastante coisa) Eu quero logo ver o desfecho dessa historia e para as pessoas que acham que é só romance,se enganam é mistério também já que ele tem que saber a causa das luzes no cemitério eu no capitulo oito já sabia,caso você já tenha lido que tal me contar quando você descobriu a causa das luzes estranhas? Garanto que vai se divertido.
Olá, eu amei seu layout, tão confortável.
ResponderExcluirEu amo patins, eu amo pistas de patinação e eu odeio comida japonesa, então não ia precisar desses palitinhos.
Eu conheço esse livro (de longe), ainda não tive a chance de ler :(
http://flores-almond.blogspot.com.br/
Que bom que amou <3
ExcluirMeus pesames pelo seu avô.
Então esse livro é bom,espero que você leia ele mistura uma mistério MARAVILHOSOWN
eu adoro comida japonesa menos as coisas doces(Japoneses não mandam bem com coisas doces)
Para tudooooooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluirNão creio que um layout meu foi, de fato utilizado! Você fez a alegria do meu dia, chuchu
Sobre o post, faz muito sentido que você queira o rollerblade e a patinação no gelo! No gelo o movimento parece mais com aqueles patins tradicionais, e o rollerblade é super mais difícil de andar. O freio na frente já levou minha cara ao chão. Mas eles não são tão caros assim, porque não são exatamente retrôs. Você podia experimentar ir para o Paraná e dar um pulinho no Paraguai, vale super a pena.
E nossa, também quero muitíssimo uma máquina de escrever. Seria super legal fazer que nem o Charlie em As vantagens de ser invisível, quando ganhou uma de presente para escrever suas cartas ao diário ♥
★ adeuzinho
Eu amo diários,já escrevi 5 diários nos últimos cinco anos(obviou) e estou no meu sexto,eu tive de usar dois esse ano,acho que uma maquina de escrever para diários seria legal,ficaria uma coisa retro(E quem ama coisas retrô?)
ExcluirSim usei e estou beijando a tela sempre quando abro o blog
Eu comecei a ver o filme das vantagens de ser invisível e tals.
Eu aprendi que dá para freiar dando tipo um giro dos paran4ue eu nem sei como faz(só com patins normal) Eu espero um dia ir para o paraguai(Comprar umas coisinhas pela metade,da metade,divido pela metade do preço)Porque essa crise não dá para bobiar(Assim pareço que pago as contas)
Eu patinei no gelo e eu tenho medo das laminas se não eu conseguiria acho que bem.