24.8.16

Meu blog,seu bog,nosso blog+Playlist de agosto

Hello Senbonzakuras e Bonsais.
Omaseyo!~ Sei lá como escreve.
Eu comecei o meu coreano, mas eu não estou aprendendo nada, o meu cérebro não processa quando a professora me pergunta o meu cérebro fica tipo um error 404 e ai eu esqueço tudo.
Eu ainda estou pensando sobre o meu inglês eu estou me afastando do meu melhor amigo por causa de umas garotas que tem ciumes dele comigo parece uma historia dessas bem clichê mas realmente é algo muito complicado já que vou voltar a ter aulas com ele (ou não) queria que essas garotas fossem para alguma sala que não seja a minha.
Quarta eu tenho prova de geografia e ciências, eu sou horrivel em ciências.
Aula de português basica:Não se diz: "Te amo" se diz "Amo te" ou "Amo você" porque "te" é um tipo de pronome que nunca pode vir no começo de uma oração\frase.






Mesmo sendo feio, é tão lindo.


Sobre a autora/autor: Fale sobre você e o motivo de ter entrado no mundo blogger.
Faça uma postagem falando como você faz para se organizar no blog
Onde e como você tira inspiração para postar?
Como você cria seus layouts? Quais os tutoriais que você recomenda?
Onde você encontra imagens para o blog?
Fale sobre seus blogs anteriores e o que você aprendeu na sua jorna
da por aqui


Eu não sou muito organizada, eu tenho bloqueio criativo então é muito difícil eu ter alguma ideia para postagem, como vocês viram eu fiquei muito tempo sem postar, um dos motivos foi que eu estava em semana de provas mas agora eu estou recuperada.
Eu me organizo fazendo listas mentais, e não gosto de fazer listas no celular, porque eu sou preguiçosa.
Eu me inspiro com blogs e videos do youtube, se bem que os videos do youtube dão mais trabalho já que eu tenho que escrever tudo o que eu falaria aqui no blog e fica um saco as vezes.
Os dois blogs que mais me inspiram são: Free Slow Snack Cheese



Jimin Park-Try

Yuu Seungwoo-You're Beatiful


Jun K.-Think About It


Ailee- If You

(É uma pena mas só encontrei o Teaser)

Ladies Code-Galaxy


                                    



Nenhum comentário

Postar um comentário


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/