25.8.16

Onde edito minhas fotos?+Como eu edito no PhotoScape.

Hello Senbonzakuras e Bonsais.
Hoje foi feriado na minha escola, mas a tensão sobre os trabalhos não para tenho que fazer trabalho de historia, redação, Educação Física e mais alguns, eu não sei quando esses trabalhos deverão ser entregues por isso vou começar a fazer essa semana (acho que ninguem quer saber de escola aqui ><).
 Eu achei que seria grande de mais um post falando onde eu edito as minhas fotos então resolvi não colocar mais nada.
Estou sem ideia de como começar esse post então apenas clique ai para ler o resto porque estou com preguiça.


















O aplicativo Pixlr está disponível para android também mas só a versão Pixlr Express.
Eu uso pixlr desde muito nova e não precisa baixar nem nada, basta entrar no site, ele é gratuito e é um editor fácil de mexer.
No Pixlr Express é mais voltado para você fazer edições rapidas como colocar efeito, por dois pngs, já o Pixlr Editor é para você desenhar, fazer capas que exijam mais trabalho e uma das coisas que eu mais amo: Transformar as imagens em Png.
Tem vários tutoriais no youtube de como fazer a imagem virar png, é fácil.

Photoscape

Muita gente acha que eu uso photoshoop mas não! Eu uso as ferramentas básicas do photoscape, como vocês estão quase dormindo nas suas cadeiras ou seja onde for que você esteja então eu vou mostrar como você põe opacidade e arruma a sua capa como eu arrumo as minhas aqui do blog, tanto faz as dimensões que você use basta fazer do jeito que você achar que fique melhor.
As dimensões das minhas imagens são: 423 x 750 é um modelo para capa de celular.

Você primeiro seleciona a sua imagem e ajusta ela do jeito que você quiser.


Você pode ajustar ela num estilo polaroid ou pode coloca-la de um jeito que tampe todo o fundo.

Depois que você terminar de arrumar a sua capa você clica em "Foto + Objetos"  e em "Combinar sua foto com objetos"



E agora depois a sua imagem vai ficar bonitinha e nas dimensões certas.

Depois de fazer isso você vai clicar no modo caixa, na caixa que esteja preenchida, ou você pode clicar em Shift e ir arrastando o mouse.
Mas antes de fazer isso é importante você colocar a opacidade, acho legal você deixar o modo da caixa em algum tom pastel como branco ou rosa.
De novo você clica em "Foto + Objetos"  e depois em "Combinar a sua foto com objeto"
O efeito opaco está pronto.


Agora a margem, existe três tipos de margens\efeitos que eu gosto de colocar na foto.
O primeiro você vai clicar em moldura e descer tudo até a letra P, você seleciona o Pintiline 1 ou o 2 , o 1 é mais forte e o 2 mais fraco,sem contar que você pode colocar mais opaco ou não o efeito.


Eu colquei o Pintiline 2, porque essa imagem do V foi feita realmente pra o pintiline 2.
Você poe a sua moldura que vai dar um ar mais foto para a imagem.

Você precisa colocar a sua moldura branca, com margem interior 6  e a espessura de 4 para baixo, eu normalmente coloco a espessura em dois ou um.
Você clica em "Foto + moldura"
E por fim você adiciona um texto qualquer, o titulo de um filme, uma frase curta, uma palavra ou até o nome do seu blog.
Depois é só salvar a imagem eu costumo tirar a opção "Backup the original photo at 'Original' folder before overwriting" porque se não depois que você salvar a imagem original que você usou para arrumar as dimensões vai para uma pasta chamada originals eu não gosto muito dessa pasta porque ela só serve para acabar com a memoria do meu computador.
Pronto!Depois de você salvar a imagem ela vai ficar assim:
Eu ponho o tamanho delas em grande:








6 comentários

  1. Às vezes eu uso o Pixlr, mas não é de costume eu entrar bastante no site. Eu também tenho o PhotoScape, é lá que eu coloco efeito para avivar cores, a textura... É um dos melhores programas de edição pra mim. Esse tutorial é bem fácilzinho, admito que nunca experimentei fazer desse jeito.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendi sozinha para falar a verdade.
      Eu gosto bastante de pixlr mas só uso para transformar imagens em png.

      Excluir
  2. Olá!
    Conheci seu blog por acaso, (◠ω◠✿)
    Já usei bastante Pixlr e principalmente PhotoScape, mas hoje uso o PhotoShop e to' apanhando muitoooo com ele, pois ele é mil vezes mais complicado que PhotoScape, mas tem coisas no PS que não tem no PhotoScape.
    Mesmo assim, eu uso PS pra edições mesmo e quase nunca o Pixlr.
    Adorei teu bloguito,
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma nova leitora?Omaseyo!Seja bem vinda.
      Desculpe essa demora para responder (;-;)
      Eu aprendo rapido a mexer em novos editores.
      Pixlr faz parte da minha vida.
      irei dar uma olhadinha no seu blog.
      bjbj

      Excluir
  3. Olá Isabelawn <33 Primeira vez no seu blog, agradeço pela a afiliação (que foi aceita)! Já estou seguindo e tudo mais. Boa sorte com os trabalhos. Também tenho uns trabalhinho para fazer, mas o prazo não está muito perto. Entendi o tuto! Talvez eu use uma hora. Foi bem explicadinho, parabéns pelo blog, voltarei mais vezes!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!~
      Eu adoro o seu blog(vocês adoram sambar na minha face) acho ele super fofo!Que bom que foi aceita!~
      Use quando quiser esse tutorial e que bom que entendeu.
      Obrigado pelo apoio sobre os meus trabalhos( vou precisar)

      Excluir


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/