14.11.16

O epilogo é o prologo de uma nova historia.

Olá Senbonzakuras e Bonsais do meu heart.
Acho que devo sinceramente contar sobre a minha semana: Um amigo me convidou de novo para ver doutor estranho já que da ultima vez não deu para eu ir, ele disse que já comprou os ingressos e por conta da educação vou ser obrigada a ir, não muito obrigada já que eu quero ver ele, não nos vemos desde o começo do ano.
Como o final do ano se aproxima eu me sinto cada vez mais indisposta, como a maioria das pessoas.
Estou desenvolvendo três historias ultimamente, aguardem que ainda vou publica-las.
Eu fiz um texto pequeno para hoje, não sei se vocês vão realmente gostar por causa da extensão dele, é algo simples, uma leitura de cinco minutos, para passar o tempo mesmo.


 Estava pronta para escrever o meu prologo, o prologo dos últimos momentos de uma fase infantil, a alegria não se perdera, muito menos a beleza da vida.
Então, assim que terminei de escrever o prologo, as primeiras palavras do meu epilogo surgiram, agora eu realmente tinha acordado, completamente acordada para esse novo epilogo. não é certo falar que quando deixamos de ser crianças a nossa alegria some ou a beleza da vida desaparece.
A vida é bela de qualquer maneira, bela de mais para compreendermos ela.
Não posso falar que sou uma adulta porque mal sai do ensino fundamental, estou no oitavo ano ainda, também não posso afirmar que sou uma criança, estou escrevendo o meu epilogo, o começo de uma transição, o começo de uma troca: Brinquedos e roupas infantis por maturidade e responsabilidade, parece até mesmo uma troca injusta mas não tem como fugir essa troca, esse é o destino de qualquer pessoa.
 Durante essa transição, quem tem realmente coragem irá passar por ela e descobrir o que não sabia, eu no caso, estou descobrindo, sem medo de chorar, sem medo de sofrer, a vida é revestida por espinhos, como uma floricultura cheia de rosas, apesar de bela ela machuca, e se machucar é essencial para aprendermos.
Por isso estou acordada, por isso estou aceitando o meu destino.

2 comentários

  1. Olá Izabelawn! 😊 Que bom que voltaste. Achei o texto interessante. Mas só para te avisar, entendi esse lance de você aceitar o destino. Mas não devemos acabar nos tornando numa vida cinzenta onde se pensa que há felicidade mas não há. Vamos ter felicidade independentemente do que ocorre. Li num livro que pessoas felizes a maioria foram aquelas que passaram por desgraças e não alegrias. Ser criança também pode ter aquele lado ruim, de ser infantil e ser adulto também pode ter lado ruim, como as pessoas dizem ter impureza. Então devemos ignorar a idade, criança adulto ou sei lá o que. E tentar entender quem somos. Porque a idade pode confundir. Claro, não sou a dona da verdade, porque qual seria a verdadeira realidade não é? Mas gostei do texto e sua escrita está boa. O blog está lindo gostei do layout! 💖

    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Yuka.
      Que bom que gostou, eu sempre estive aqui, não fiquei de hiatus nem algo parecido.
      Que livro é esse?Gostaria de saber, estou precisando de livros novos ;-;.
      Tudo tem o seu lado ruim mas eu tendo por ver pelo lado bom.
      Que bom que entendeu direito essa coisa de eu querer o meu destino e estar aceitando ele agora, estava com medo de não ficar coerente.
      Obrigada- até breve!

      Excluir


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/