2.11.16

Resenha de livro: Extraordinário

Olá para todos vocês.
Eu vou ter que programar essa postagem porque eu estou escrevendo isso sexta e eu deveria estar postando na próxima semana, isso não vem ao caso mas eu resolvi escrever aqui.
O PAS está chegando, eu ainda não tenho idade o suficiente para fazer mas a minha irmã e umas amigas delas tem que fazer a primeira faze esse ano por isso tivemos que mudar algumas datas no nosso calendário.
Tenho apenas uma semana de provas finais antes de eu entrar de ferias se eu conseguir recuperar matemática o que vai ser bem difícil.
Sobre a minha semana:Eu e o meu amigo vamos assistir Doutor estranho no cinema, não é bem um encontro já que a minha irmã e os meus pais vão.
Resultado de imagem para Extraordinario
O livro tem como personagem principal o garoto August, um menino que seria comum se não fosse pelo fato de ter uma "anomalia facial" August é deformado e aos seus dez anos passou por vinte e sete cirurgias,Os pais de August resolvem colocar o mesmo em um colegio, como o garoto já passou por muitas cirurgias e tem essa deformidade ele nunca frequentara um colegio comum.August conhece novas pessoas faz amizades e claro tem sempre que ter aquele antagonista que no caso o nome desse antagonista é Julian lembrei de rainha vermelha
Julian faz coisas crueis com o personagem principal como perguntar se o rosto de Auggie já foi queimado, ou até mesmo criar a famosa brincadeira da praga.
A mãe de Julian não é tão diferente do filho, durante o livro ela chega até mesmo ao ponto de borrar o rosto do garoto nas fotos do anuario,
O livro não conta só a visão de August mas de Summer, Jack, Olivia, Justin e a mãe de August que não me recordo do nome agora.

Não sei se vocês vão querer mesmo saber a minha opinião já que a maioria das pessoas se apaixonaram pelo livro só de ler essa resenha.Eu estou relendo e o livro mostra alem da vida de alguém diferente dos outros mostra também as diferentes formas de amor, como amor de pais para filho, amor de amigo para amiga, namorado para namorada e outros. Eu não cheguei no final, porque eu lembro que quando era mais nova eu li mas achei entediante porque não entendia como era mais profundo que eu pensava.


Nenhum comentário

Postar um comentário


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/