31.10.16

Cada um no seu canto, sofre o seu tanto 😞

Olá meus senbonzakuras e Bonsais maravilhosos.
Eu preciso escrever isso porque é algo que está intalado na minha garganta ha muito tempo.
Eu sempre convivi com isso, na minha família, espero que entendam o meu plano de vista e espero que agora entendam o por quê de eu manter o anonimato aqui.
Sem muita enrolação vamos para o post.











Resultado de imagem para Bts v app gif tumblr

Minha família é boa, tenho pais amorosos, uma irmã divertida, tios engraçados e avós cuidadosos, se não fosse por uma coisa, claro que não é só esse o problema da minha família, tem varios outros mas o que eu mais tento achar uma solução e não encontro é: A minha prima e os meus tios maternos.

Minha prima paterna mais velha, vamos chama-la de NoNo por que?Porque eu acho fofo , a NoNo é uma garota legal mas a educação forçada que os pais dela tentam dar para a mesma acaba fazendo ela ficar triste e ouvir Melanie Martinez.

Minha tia não deixa a minha prima sair de casa e passear com as amigas, isso eu também não deixaria já que eu acredito que as amigas da minha prima são uma péssima influencia para a mesma.

Meu primo, vamos chamar Yoongi quem dera , Yoongi é alguém que ninguém quer ter por perto, guloso, escandaloso, egoísta, mentiroso e  gosta de uma boa briga.Eu e Yoongi nunca nos demos muito bem, quando crianças eu sempre batia nele, porque não o aguentava, mas, o fato é que: Eu era uma criança, os adultos tem mania de achar que as crianças não sabem o que estão fazendo, por isso agora que sou uma pré-adolescente, se bater no meu primo até ele chorar e gritar o nome do pai dele, eu me tornarei a culpada, então prefiro observar.

Depois dessa introdução, acho que posso falar sobre o que me levou a escrever aqui: Meu primo Yoongi brigou com a minha prime NoNo  eu não sei exatamente se os dois se bateram, eu sei que é completamente comum irmãos se baterem numa certa faze, eu digo isso porque eu e minha irmã já tivemos varias brigas em que nós batemos uma na outra, mas agora amadurecemos, não nos batemos mais, diferente dos meus primos.

O fato é que: O meu tio viu os dois brigando e só puniu a minha prima, no caso ele pegou o celular dela e a deixou sem celular durante uma semana, para uma adolescente de quinze anos hoje em dia, ficar sem celular é a mesma coisa do que ser isolado do mundo, enquanto isso o meu primo, que normalmente é quem cria as brigas naquela casa, ficou ileso.

Minha irmã descobriu isso, ela e minha prima tem uma boa ligação, por isso a minha irmã me contou e convidamos a Nono para ficar aqui em casa, a Nono e a irmã mais nova dela, vamos chama-la de S, o nosso primo não vai vir, achamos que é melhor deixar a nossa prima longe dele por um tempo.

Nenhum comentário

Postar um comentário


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/