9.2.17

3. Descreva um momento importante na sua vida.

Oi meus pães.
Hoje eu estou em casa, ontem eu não fui para a escola,O motivo é: O despertador não tocou,, então como eu poderia ficar o dia inteiro sem faer nada resolvi escrever aqui, na verdade eu nem sei ao certo o que quero escrever, por isso vou deixar fluir naturalmente.

Eu tive essa ideia durante a minha aula de historia, a professora estava explicando algumas coisas sobre nós sermos agentes da historia e tudo que fazemos é importante, por isso eu resolvi escrever.

Vamos logo para o post





O dia em que aprendi a ler foi um grande marco na minha vida, eu sempre fui curiosa, mas essa curiosidade tinha uma limitação: como poderia ler livros diversos se aquelas coisas pretas que se destacam nas páginas não faziam sentido?

As letras que para mim eram gravuras que foram rasgada em pequenos pedaços e agora não serviam para nada um dia fez sentido, um dia eu entendi o que estava escrito naquele gibi da turma da Mônica mas logo fui avisada pela minha mãe e irmã: "Você não pode falar que leu sendo que não entende nada do que esta falando"

Elas tinham razão, qual era o proposito de saber o som daqueles símbolos se eu não poderia saber o que realmente significava, se era um adjetivo ou um verbo, se era uma informação revolucionadora ou apenas algumas palavras que contavam uma historia fictícia.

Queria saber tudo sobre o mundo, queria saber porque uma pedra tem que voltar para a superfíce quando jogo-a para cima, queria saber porque choramos e piscamos, quero entender como o cérebro consegue armazenar conhecimento, quero entender porque literalmente sonhamos, quero distinguir o verdadeiro do falso, estou com sede de conhecimento e a melhor forma para saciar essa sede é folheando e bebendo toda a informação que puder.

Então, esse foi um dia revolucionário, foi o dia que eu aprendi a ler, o dia em que o mundo se abriu para mim.

Nenhum comentário

Postar um comentário


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/