5.2.17

2. Primeiro livro do ano: Imperfeitos

Oi meus pães
Rookie Rookie, my super Rookie Rookie Rooki meojisin rookie rookie. Desculpa gente, parey ;-;.

Amanhã eu vou viajar e vou narrar as coisas que aconteceram na viajem mas por enquanto vamos apenas deixar isso relevado e vamos começar a escrita.
Sobre a minha semana: Não teve muita coisa nova, como estou de férias passo a maior parte do dia em casa.

Falta alguns dias para as minhas aulas voltarem e mais alguns dia para a minha rotina voltar ao normal daquele mesmo jeito monótono.






Resultado de imagem para Imperfeitos livro resenha
Resenha: Imperfeitos conta a historia de Celestine, uma menina que vive em um país onde se você toma decisoes "imperfeitas" é levado até um tribunal e julgado, se você for considerado alguém não perfeito é marcado com um I em locais diferentes para simbolizar o seu tipo de erro.

Celestine North é simplesmente perfeita, uma aluna que deseja se tornar matematica, boa irmã, boa filha e namora o filho do juiz do tribunal (Crevan), não causa problemas e vive como um exemplo de cidadã, mas logo depois de se deparar com uma cena chocante tudo muda, ela começa a se questionar por um momento sobre o que é certo e o que é errado, assim sendo é marcada seis vezes.

Mas o mais estranho nesse caso é que nenhuma pessoa no tribunal foi marcada mais de três vezes, por causa disso Celestine é considerada uma menina revolucionaria, que pode mudar o destino de todos os imperfeitos.

Eu teminei de ler hoje esse livro e tenho que dizer: Os primeiros capítulos são entediantes mas depois dela ser levada ao tribunal, tudo se torna mais claro Eu não esperava esse final porque eu achava que seria apenas um livro. É muito bom e a autora narra os fatos com bastante coesão. . 




Um comentário

  1. Oe o/

    Muito prazer, eu sou a Yuu. Acabei de conhecer teu blog :3
    my super rookie rookie rookie *dança*
    Queria que as férias durassem tipo uns 6 meses, ia ser maravilhoso, porém minhas aulas começam no final de fevereiro ;--;
    Sobre o livro: eu adoro histórias futurísticas, porque de alguma forma faz críticas sobre a nossa realidade. Acho isso genial! Imagino que tipo de cena chocante possa ter feito uma moça perfeita começar a se questionar a ponto de se tornar mais imperfeita do que alguém já foi... Vou procurar o livro pra ler!

    Até mais >///<
    Uchuu Shoujo

    ResponderExcluir


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/