8.9.16

Meus rascunhos de historias

Olá Senbonzakuras e Bonsais.
Tudo bem?
Acho que não, fiquei muito tempo fora e eu tenho os meus motivos, estava sem vontade de escrever aqui, não tinha tempo nem para escrever no meu diário imagina aqui.
Meu pai é professor e está corrigindo os diários dele pelo pc então normalmente fica com ele o nootbok.
Algumas pessoas pediram então vou falar logo que o meu instagram tem o mesmo nome que o meu google +, mas quando forem me adicionar por favor avisem porque eu não adiciono estranhos ><.
Eu não devo ser como vocês imaginaram mas ainda sim acho legal essa convivência entre leitor e escritor, quero me sentir mais próxima de vocês.
Então esse post é especial porque como vocês leram eu tirei as ideias daqui dos meus rascunhos!
Espero que gostem!~
Se usarem creditem.






01
Irene é uma garota com câncer nos ossos, ela resolve fazer uma cirurgia para tirar o local do tumor e ao acordar do seu coma logo apos da cirurgia se depara com um suposto "anjo" que na verdade era o medico.

02
Amy odeia quando é noite por causa da sua cegueira noturna, enquanto ela tentava usar a pouca visão que tinha acaba esbarrando com um colega de classe que oferece ajuda para leva-la até em casa, mas oque ela não contava era que aquele borrão branco era Min Yongii o seu inimigo de classe.

03
Taehyung encontra um diário que interessante que contem um estranho desenho na contra capa e na capa, o que ele não sabia que conheceria mais tarde a dona do diário, sua vizinha que depois de conhece-la ele descobre que ela teve uma crise de perda de memoria quando mais nova e não lembra de boa parte de sua infância que tivera com ela.

04
Izah ao voltar para Seoul resolve pegar o seu ultimo livro lido na capital da coreia, mas Xiumin pegou antes.

05
Cinzia chega mais cedo na escola e descobre quem era a pessoa que deixava barquinhos de papeis em cima do seu armário.

06
Dona de um coração e de um rosto frio, Lizzy lider do grupo de dança que representa o colégio pode ter o coração aquecido quando chega perto de Lay, um garoto desengonçado sem muitos talentos.

                                                                                                                                                    



4 comentários

  1. Oi!
    Gostei muito do rascunho 2, acho que iria dar um belo romanse,se publicares essa no blog estou á espera ansiosamente.
    Kissus and Sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi!
      Eu gosto muito desse rascunho porque dá para desenvolver facilmente então espero que eu possa desenvolver qualquer dia
      Eu costumo escrever no spirit name:Heyisabelawn

      Excluir
  2. Olá!
    Gostei muito da história 5, achei bem interessante, tipo, quem coloca barquinhos de papel, e quem faz coisas de papel hoje em dia?
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi!
      Eu tambem gostei achei muito diferente, Me inspirei em algum lugar que não sei onde mas eu não sei como consegui tirar essa idéia da minha cabeça.
      Chu

      Excluir


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/