30.9.16

18 curiosidades das minhas historias

Hello senbonzakuras e Bonsais.

Eu fiquei com muita saudade de vocês, mas uma crise de tosse e uma crise alérgica me prenderam em casa.
Acho que desaprendi um pouco a escrever aqui, principalmente esse começo de postagem  que eu nunca sei o que falar.
Não sei direito como pedir desculpa para vocês, já pedi tantas que é bem capaz de vocês não acreditarem mais que eu vou escrever aqui sempre eu mesmo não acredito.
Todos os dias tenho que passar por algum estresse, as más noticias nunca vem sozinhas.
Estava até agora procurando algum layout legal para o meu blog já que não consigo fazer um (não tenho os programas certos) eu queria só uma base mesmo, então se alguém tem uma base de layout em algum blog me passa nos comentários por favor porque eu necessito.




Resultado de imagem para Lee Hi Breathe gif tumblr
Lee Hi-Breathe

01.
A primeira semelhança para começar bem é:Todas as minhas personagens são altas e obedecem uma estatura padrão entre 1.70 e 1.76, eu tenho 1.73.

02.
Todas as minhas personagens mostram um gosto estranho por livros.

03.
Outra coisa muito interessante é que normalmente as minhas historias sempre tem que ter alguma ligação com medicina, seja algum personagem medico ou algum personagem com problemas de saúde.


04.
Todas amam esportes.

Resultado de imagem para Blossom gif tumblr
05.
Todas lutam muito bem (eu me inspiro na minha irmã nessa parte e não em mim mas okk)

06.
Eu nunca ponho personagens ulzzangs nas minhas historias (será por que não é mesmo Isabela?)

07.
A maioria das minhas personagens tem cabelos curtos.

08.
Só tenho uma historia de Exo.
Resultado de imagem para Gfriend gif tumblr
Gfriend-Glass Bead
08.
Jhope foi o primeiro idol que eu escrevi uma historia.

09.
Sempre quis ter coragem de matar um personagem meu mas acabo me apegando de mais á ele.

010.
Todas as minhas personagens principais são péssimas em matemática e a Seo Yeon é péssima em química e física.

011.
Só tenho duas historias (que por acaso são as atuais) que tem uma historia que se passa no colegial,

012.
Eu me inspiro melhor em musicas do que em filmes.

Resultado de imagem para Lee Hi Breathe gif tumblr
Lee Hi- Breathe

013.
Por causa do meu bloqueio criativo, quando eu tenho uma ideia eu sinto a necessidade de escreve-la no meu celular.

014.
Eu não tenho rascunhos das minhas historias mas escrevo desde os meus 9 (nove) anos.

015.
Eu sempre quis fazer uma historia de misterio, mas não tenho ideia de base.

016.
No começo de Trust (Historia que estou escrevendo agora, que por acaso é de Bts) a personagem Seo Yeon está passeando no Rio Han com Jimin (agora qual o significado do Rio Han deixo vocês pesquisarem)

018.

Eu nunca escrevo o rascunho da historia, o que eu quero escrever na hora eu simplesmente escrevo e por isso que eu não posto todos os dias capítulos da mesma historia.

Resultado de imagem para Dumb Red Velvet gif tumblr
Red Velvet-Dumb




4 comentários

  1. Olá Isabelaw o/ <33
    Agora que vi, você mudou o layout! Ficou lindinho e o tema também é lindinho: Red Velvet. Ficou um layout com uma certa elegância, gostei desse estilo aqui no Sweet Garden. O cabeçalho ficou um amor <33 Espero que melhore desta crise alérgica. Tudo bem está perdoada já. Conheço uma base de layout boa para ser usada: http://webunny.blogspot.com.br/2014/01/layout-free-bases.html

    Acho uma base boa para ser usada, espero que te ajude. Interessante o lance da altura. Gosto por livros, um bom fato. Gostam de esporte? Interessante. Há muitos fatos interessantes aí. Se apega ao personagem aushausahus, interessante. Achei legal ler as curiosidades, o post foi legal e os gifs caíram bem. <33

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuka!
      Eu achei rosa de mais ;-; Sempre meu blog foi bem gotico e agora eu taco um Red Velvet.
      Melhorou mas ainda temos que descobrir qual a causa da crise.
      Eu usava as bases da bunny mas eu perdi o endereço do blog dela, que bom que você me passou de novo.
      Eu me apego de mais e nunca consigo acabar com os personagens ;-; - uma pena´-
      Chu!

      Excluir
  2. Oiii Isa chará! Eu não comentei ainda aqui né? Desculpas. Agora que eu to comentando! O layout está um charme!

    HELLO virei uma sakura agora? huehuehueh. Eu gosto muito do meu apelido Poke Poke (se diz póqui póqui). Qual teu signo? Só por cuiriosidade mesmo. O meu é sagita. Huehuehueh. Sagitário. Agora parando de enrola enrola vamos ao post.

    Saudades? Que fofura <33 Crise alérgica? Espero que tenha melhorado! Pedir desculpas? Não é preciso, ao menos para mim já ta perdoada já! Más notícias? Tenta manter a calma, pensar em coisas boas, tenta relaxar um pouco ouvir música! Ler livros, criar histórias. As vezes é no momento de dificuldade que nascem os melhores livros! Tem essa base aqui: http://l-ovelymilkshake.blogspot.com.br/2015/11/chegamos-aos-200-seguidores-layout-free.html O próprio Snack Cheese já usou! Recomendo! Você tem 1.73? Que incrível! Achei muito interessante as curiosidades, isso me fez até parar para refletir como são os meus personagens também. Achei o post criativo!!

    Gif do final da Irene <33 Linda!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você respondeu rápido!
      VIROU QUE BONITINHA QUANDO.
      Meu signo é Touro (Uma pena não?)
      Eu consegui melhorar em dois dias, apesar de sentir sono por causa do antialérgico eu estou bem (tirando o fato de não conseguir prestar atenção nas aulas)
      Seus personagens?Onde você posta?Qual o seu user?
      Eu usei um da bunny mesmo ;-; Eu tinha mexido no Lovely M. mas não tinha achado nada (sou muito boa em procurar as coisas sabe).

      Excluir


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/