15.9.16

Meu, seu e nosso blog [FINAL]

Olá senbonzakuras e bonsais.
Como vão?
Estou menos ocupada agora, eu não vou prometer quando eu estarei voltando, não sei se vou continuar com a mesma rotina de antes (posts todo sábado e domingo) ou se vou continuar a escrever livremente (qualquer dia eu escrevo e posto) mas sempre vou postar toda a semana.
Mudando completamente de assunto eu vou ter que classificar participantes de uma audição essa semana, se você é kpoper você pensou certo, isso mesmo uma audição para um grupo de dança que estamos criando, espero que de certo, algumas pessoas já preencheram as vagas,
Eu estou entrando em semana de provas e como se não bastasse ainda estou com uma crise de tosse que não tem explicação.
Enquanto escrevo tenho que parar de hora em hora para colocar a mão na boca e tossir.
Além dessas interrupções eu ainda tenho que ficar procurando os textos nas pastas do meu computador já que alguns foram excluídos e tenho que tomar coragem para pagar micão na internet.

Yoongi dono do meu heart
Adicionar legenda


Sobre a autora/autor: Fale sobre você e o motivo de ter entrado no mundo blogger.
Faça uma postagem falando como você faz para se organizar no blog
Onde e como você tira inspiração para postar?

Como você cria seus layouts? Quais os tutoriais que você recomenda?
Onde você encontra imagens para o blog?
Fale sobre seus blogs anteriores e o que você aprendeu na sua jorna
da por aqui

Eu não me organizo muito bem como vocês viram no começo da postagem eu não me importo muito com essa coisa de seguir uns dias para postar isso me cansa e fica parecendo que eu levo o blog como uma obrigação, gosto de aparecer livremente aqui.
Eu leio muito mesmo apenas dois blogs apenas e são os: snack chesse (www) e o Free Slow (www)
Eu não crio e eu deixo isso bem claro os blogs que eu normalmente pego layouts são nos blogs: Neapolitan que está em hiatus agora eu acho (www), no GNMH ele tem layouts maravilhosos e eu gosto muito porque são layouts bem únicos (www).
Eu acho as imagens do meu blog no pinterest que para quem não sabe esta no icon do tumblr então é só clicar lá e me seguir que você pode ter essas imagens também no seu celular\computador.
Eu tive mais de 4 blogs mas os meus principais são: Linhas Tortas, Tudo sobre tudo, Kawaii Kiss, Rawr e esse porque eles significam muito para mim.
Aqui nessa enorme blogosfera eu descobri que tudo pode ser realizados, só de ler tudo que eu aprendi até agora que eu realizei e ainda vou realizar um dia vejo que o mais legal da vida é o amanhã e o mais legal do amanhã é não saber o que esperar dele.
Espero que tenham entendido o que todos vocês foram muito importantes nessa jornada como ainda estão sendo, sinto que mesmo que seja pouco é especial cada post que eu me esforço para postar aqui.

3 comentários

  1. Olá! Estarei a esperar os posts então. Espero que essa tosse melhore e que essas semanas de provas passe rápido! Também não me parece legal ter o blog como uma obrigação. Fico feliz de saber que você é uma leitora do Snack Cheese, obrigada por ler os posts! Parabéns por sua jornada! É bom ver blogueiras como você por aí.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cada uma tem sua originalidade. Quando eu falei que há outras blogueiras como você não disse de personalidade, digo as que são esforçadas e se importam com o blog. Mas seu estilo é único e interessante saiba disso.

      Excluir
    2. Vamos esperar que realmente essa semana de provas passe rápido.
      Eu leio faz muito tempo o seu blog><
      Eu me importo muito com o blog e ele é mais um modo de passar o tempo eu não consigo ve-lo como uma obrigação

      Excluir


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/