27.10.16

Imagens do shipp que estou aderindo:Eunkook

Hello Senbonzakuras e Bonsais.
Finalmente eu consegui achar um layout bom para o meu blog, eu estava muito triste porque nenhuma ficava legal até que eu achei esse aqui Bendita seja Jheni.
Sobre a minha semana: Eu voltei a ter crises alérgicas e por conta disso tenho que faltar algumas aulas, hoje mesmo eu não fui para a escola porque estava coletando sangue para poderem fazer exames em mim, estou com pouca fé de que me furar inteira vá fazer alguma diferença.
A ultima vez que eu tive uma crise alérgica foi no ano retrasado e não descobrimos o que me causava essas crises.
Os anti-alérgicos não me deixam com sono, já estou acostumada a tomar eles.
Um dos remédios que estou tomando me faz reter líquidos, ou seja: eu engordei bastante, sem contar no fato que esse remédio serve para produzir uma coisa x que eu não sei o nome porque sou muito inteligente. e se eu continuar tomando esse remédio a minha célula que produz essa coisa x pode parar de funcionar, minha mãe tentou parar de me dar esse remédio mas se ela para eu volto a ter crises, como agora mesmo estou com o meu olho meio inchado, é difícil olhar para cima e irrita ter um peso nas pálpebras mas não posso fazer nada por agora.



Aviso para os otários: É mais do que obvio que essas imagens são apenas colagens feitas por fans, no caso os créditos estão nas imagens.













Nenhum comentário

Postar um comentário


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/