23.11.16

Uma carta para a minha (?) Melhor amiga (?)

Annyong! Meus lindos senbonzakuras e bonsais.
Estamos na melhor época do ano!O final do ano é como um período de transformação para todos nós, evoluímos muito (para o bem ou para o mal) Eu gosto muito desse período é como se todos nós estivéssemos literalmente nos transformando.
Por exemplo: Eu no começo do ano tinha o cabelo longo e usava maquiagens fofas, era uma bela brazzang.
Hoje em dia eu tenho o cabelo curto (Doei tudo para o hospital de câncer) estilo joãozinho e não uso  tanta maquiagem.
Sobre a matemática: Continuo sem me dar bem com ela mas vou tentar ser melhor em química e física, mesmo eu não tendo essas mate rias ainda eu quero adiantar-me nessas matérias para não ficar tão ruim em exatas como estou agora.



Resultado de imagem para Blackpink play with fire gif tumblr
Now Burn. Baby Burn.


Oi, como esta do lado dai Larissa? Sei que você nunca vai ler por isso estou escrevendo, acho que nem sempre tudo se torna eterno, assim como nossa amizade, assim como todas as coisas da vida.
Eu permaneço, do mesmo jeito de sempre: Mesmos amigos, mesma casa, mesma rotina. Você por outro lado parece ter ficado bem diferente desde a ultima vez que conversamos, ou desde a ultima vez que tentamos conversar.
Você se afastou de mim assim que conheceu as suas novas amigas, eu sou a melhor amiga de Raquel até hoje, mas você e eu não somos mais amigas, 
O problema real da nossa separação foi por causa da suas amigas, eu sei que sim, essa briga não envolvia a gente mas você preferiu ouvir as más bocas e parar de ser minha amiga, você não apenas parou com o nosso relacionamento mas também me excluiu, por um tempo até que bem longo, uma das suas amigas passou por isso, ela e Raquel eram melhores amigas mas as suas amigas fizeram a mesma coisa com Raquel e Vitoria (a ex amiga de Raquel).
Eu queria entrar para aquele grupo de dance cover com você, queria ser a sua melhor amiga, você me entendia, tínhamos muitas coisas em comum, eramos altas, gostávamos de kpop, vôlei e dança.
O problema é que você se encontrou melhor com as suas amigas, e não comigo.
No final, Larissa, você foi embora, sumiu da minha vista, eu sinto os seus olhares queimando nas minhas costas, sinto que você me observa de longe, eu queria que parássemos de nos observar por algum momento e voltássemos a conversar, mas não vai ser possível, eu sei que não, você não quer ser a minha amiga. 
Você me prometeu, prometeu que iria fazer a audição para entrar para o grupo de dance cover comigo, prometeu que iriamos dançar a mesma musica, prometeu que seriamos amigas independente da nossa qualificação, o destino é previsível não? Eu até alguns meses atrás acreditava que poderíamos ser amigas e dançaríamos Save Me (Bts) juntas. Agora eu não posso nem confiar nas suas palavras.
Agora, eu não posso virar as costas e não ver você conversando com os meus amigos, como se estivesse super interessada ou até mesmo como se esquecesse que eles preferem a minha companhia, você esta tentando se aproximar de mim através dos meus amigos ou tentando rouba-los, roubar as únicas coisas que me restam naquela escola?



Nenhum comentário

Postar um comentário


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/