1.12.16

One shot: Rain

Olá meus amores, que não criam treta por bias.
Depois de um tempo eu finalmente apareci aqui, eu estava sem ideia e sem vontade de escrever no blog mas agora me sinto melhor para expor minhas ideias aqui.
Espero que me entendam  e saibam que isso não vai parar, eu ando sem vontade de escrever e com bloqueios criativos, vou escrever uma One Shot hoje, muita gente me pediu para eu escrever um ficção no blog, então ai vai a minha ficção, espero que gostem e não fiquem bravos comigo por ter sido uma One shot menor que o meu nariz( meu nariz é tão pequeno que parece um átomo)
Eu coloquei essa capa bem nada á ver porque eu gosto desse MV e ele esta na minha cabeça já faz um tempo.








Cheguei a me perguntar o porquê dela estar namorando ele, é errado me sentir triste pela alegria dos meus melhores amigos?
Jimin é um garoto baixinho, de cabelos loiros, numa tonalidade parecida com a minha. Ruby tem os cabelos longos, com as pontas pintadas de rosa creme.
Eu não sabia como reagir assim que os dois anunciaram sobre o namoro deles, os rumores pela nossa escola não paravam, eu era Kim Taehyung o menino que segura a vela, eu não podia reclamar do apelido, era verdade de qualquer forma.
Fitei o rio na minha frente, a água oscilava em um azul esverdeado turvo, os raios de sol por mais que tentassem não conseguiriam iluminar o final daquele rio, fechei os olhos, o medo era mais fácil de ser encarado quando não enxergávamos ele, corri sobre aquela balsa de madeira e me joguei no rio, a agua fria congelava os meus ossos, voltei para a superfice logo, como era de se esperar Jimin e Ruby estavam se beijando, do meu lado, ignorando a minha presença, sai do rio e peguei as minhas coisas, depois de tanto tempo aguentando eles naquele namoro irritante eu finalmente deixei os meus sentimentos transparecerem, eu gostava de Ruby, desde que nos conhecemos eu gostava dela, desde o primário, nós dois brincávamos, mas ela quis trocar a nossa amizade por um namoro.
Sinto pena da situação que ela causou sobre nós, sinto mais pena ainda da situação que ela criou, uniu eu, Jimin e ela com um fio que agora a mesma esta cortando.
...
Fitei a calçada, eu ainda estava com o uniforme do colegio, dessa vez estava voltando sozinho, desde que Jimin e Ruby ficaram sozinhos no rio, não voltamos a conversar, eles não quiseram pedir desculpas, assim como eu não quis voltar a ser covarde, segurar uma vela e ir atrás deles.
O asfalto recebia pingos de chuva, abri o guarda-chuva transparente e olhei o casal passar por mim, o casal que antes era o meu amigo, Ruby e Jimin, pareciam estar no meio de uma conversa seria, provavelmente brigando, fingi não notar o que estava acontecendo.
Eu sabia o que estava acontecendo, estava gradativamente esquecendo eles, estava tratando eles como amigos antigos, que eu nunca mais veria, assim como lagrimas na chuva eu estou parando de olhar as memorias de nós três com tanto carinho, agora elas não passam de mais uma nostalgia.


Nenhum comentário

Postar um comentário


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/