25.1.17

1.Se descreva na 3º pessoa

Oi meus amores. 
Eu demorei um pouco para voltar aqui porque tive umas visitas ao medico.
Eu estou bem mas me sinto mal por ter deixado vocês esperando post :(.
Não desistam de mim eu vou tentar.
Eu arrumei o layout, agora ele esta todo bonitinho bem eu.











Assim que ela entrou no vagão do metro, eu pude notar como ela tomou toda a minha atenção, a aparência da mesma fazia ela não conseguir passar em branco: O rosto tinha um formato indefinido; o maxilar era quadrado mas as bochechas eram magras com a maçã do rosto bem marcadas, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto porem os cabelos dela eram curtos, os fios grossos castanhos (que contra a luz tinham uma cor loira) escorriam pela nuca, os olhos arem grandes e tinham um tom marrom mel, logo a menina saiu do vagão e desceu as escadas da estação.

Talvez ela esteja indo ou voltando para algum lugar, talvez ela esteja apressada ou triste, talvez o livro que carregara na mão era apenas um presente para algum amigo, ou para o namorado, talvez eu veria ela de novo, a garota chamava atenção, a aparência dela era completamente diferente.

Nenhum comentário

Postar um comentário


☆Kaomojis☆
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/